BLACK WEEK DE 22/11 A 29/11 - ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL - BRINDES FOFOS EM TODOS OS PEDIDOS

PAGAMENTOS

  • Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário ou Pix para vendas concluídas no site e também através dos nossos outros canais de comunicação como: Whats App e o Direct do Instagram.
  • Para pagamentos por Pix oferecemos 3% de desconto no valor dos produtos, frete não entra nesse cálculo.
  • Os pedidos finalizados com boleto e não pagos serão automaticamente cancelados.

ENVIOS

  • Os envios são feitos através das transportadoras Jadlog, Loggi ou Correios, mediante prévia dos cálculos de frete no carrinho de compras.
  • IMPORTANTE!  Se você tem preferência por alguma empresa de transporte e entrega do seu produto em específico peço que nos informe pelo Whats App, pois existe a possibilidade do envio ser feito por uma empresa diferente da escolhida no carrinho, por conta da logistica da empresa. EX: no carrinho de compras aparece os Correios, mas poderemos enviar pela Jadlog.

                                                                                                                                 FRETE FIXO

  • Para essa modalidade de envio usamos o sistema de pesagem dos produtos. No anúncio do banner citamos que o frete fixo é para até 4 unidades de produtos específicos, porém, essa quantidade pode oscilar para mais ou para menos a depender do modelo escolhido.
  • ATENÇÃO! Os fretes no valor fixo de R$ 13,00 são realizados através do envio econômico tanto dos Correios quanto das transportadores que trabalhamos, não sendo possível a escolha (transportadora ou Correios) do cliente neste caso.

PRAZO DE ENVIO E ENTREGA

  • O prazo de envio é diferente do prazo de entrega. O envio é quando o produto sai da nossa loja e a entrega é quando chega na sua casa. 
  • O prazo para o envio é de 5 a 10 dias após a confirmação do pagamento. Já a entrega é bem relativa, pois depende da modalidade de envio, da cidade do destinatário e da sazonalidade (épocas comemorativas). 
  • IMPORTANTE! Muitos dos nossos modelos de marcadores e todos os cadernos, agendas e planners são feitos por encomenda, por isso, fique atento ao prazo do pagamento, pois ele está diretamente relacionado com o envio. 
  • Seu pedido só vai para a confecção após a confirmação do pagamento, se você escolher a opção boleto e preferir pagar na data do vencimento o prazo de envio vai contar somente a partir da compensação do mesmo, mais ou menos 3 dias úteis.

CÓDIGO DE RASTREIO

  • Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreio e um prazo aproximado de recebimento.
  • Se houver algum atraso ou problema com a entrega entre em contato conosco através do nosso Whats App ou email .
  •  Mantenha sempre seus dados atualizados no cadastro da loja. Endereço de entrega incompleto, incorreto ou a ausência de uma pessoa para receber o produto pode acarretar na devolução do mesmo à nossa empresa e nesse caso será cobrado novamente o valor do frete para reenvio.