BLACK WEEK DE 22/11 A 29/11 - ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL - BRINDES FOFOS EM TODOS OS PEDIDOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

1- Como realizo uma compra no site?

Clique no botão de compra que você será redirecionado ao carrinho. Lá você terá a descrição completa do produto, preço, opção de cálculo de frete e seleção de cor, modelo (se estiver disponível). Se escolher finalizar a compra, você irá para a página de cadastro. Faça seu cadastro preenchendo seus dados para que possamos enviar sua compra corretamente. Por último, escolha a forma de pagamento.

2- Qual o prazo de envio?

Os produtos são feitos artesanalmente, por isso temos um prazo de envio de 5 a 10 dias úteis para a produção. Assim que o pagamento for confirmado, seu pedido vai para confecção.

3- Vocês fazem capa personalizada com a imagem que eu tenho?

Sim, porém a imagem deverá ser enviada para o e-mail [email protected] previamente, para a análise da resolução.

4- Vocês personalizam a parte interna do planner/agenda/diário de leitura?

Não, essa opção não está disponível. Nossos produtos têm miolo fixo.

5- Quero acrescentar outros produtos a um pedido já realizado. Como faço?

Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento para verificar a possibilidade.

6- A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?

As cores dos produtos podem apresentar diferença entre as fotos do site ou redes sociais e o produto real, dependendo do dispositivo que você está utilizando para ver as imagens. Além disso, pode haver mudança de padronagem nas estampas dos papeis dos modelos postados sem aviso prévio, mas seguiremos sempre a mesma tonalidade e os elementos sempre serão iguais.

7- Moro em Vitória da Conquista, posso retirar o meu produto?

Não é necessário, nós levamos o pedido até você. É só selecionar essa opção na finalização da sua compra.

8- Meu pedido está atrasado para a entrega. O que fazer?

Entre em contato para que possamos fazer uma reclamação junto aos Correios.

  •  Só pode ser feita a reclamação após 12 dias após a postagem.

9- Quero cancelar meu pedido. Como faço?

Se você pagou por uma compra e deseja cancelar, é só enviar um e-mail para [email protected], informando o número do pedido.

  • Importante que seja feito o cancelamento antes da confecção do produto.
  • Pedidos personalizados terão custo de 30% do valor do produto se já tiverem sido concluídos.

10- Quero tirar dúvidas a respeito do produto que escolhi. O que fazer?

Entre em contato conosco através do Whatsapp, clicando no ícone ao lado direito da tela do seu smartphone ou computador.